quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Parabéns Grande Nélson Évora !!!!!!




Finalmente uma medalha de ouro para Portugal em Pequim. nelson èvora vai fazer com que a Portuguesa seja toca amanha em pequim com a consquista do primeiro lugar no concurso so triplo salta no qual arrasou os seus principais adversários com um quarto salto de 17,67 m.

Nelson esteve por duas vezes em desvantagem e fora do primeiro lugar xegando mesmo a estar remetido para o terceiro lugar e realizar um salto nulo ( terceiro salto) mas isso não deitou.o abaixo xo lhe deu mais força e garra para ten tar xegar ao Ouro e conseguiu devido a sua determinação.

A seguir a medalha de prata de vanessa fernandes no triatlo e da desilusão de Naide Gomes não conseguir xegar as finais do salto em comprimento veio esta excelenete noticia para o nosso país.




Parabens Nelson Évora, Vanessa Fernades pelas medalhas mas também a naide gomes e a todos akeles atletas portugueses que realmente foram a Pequim para dar o seu melhor e para representarem o seu pais o melhor possível e não para passearem ou dizerem que de manha estavam bem era na caminha do que a competir.
VIVA PORTUGAL!!!!

Sem comentários: